TCE realizará o curso IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal em Pedro II

[icon name=”user-plus” class=”” unprefixed_class=””] Efetuar Inscrição

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí realizará o curso IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal : Exigibilidade do TCE/PI no dia 15 de setembro, a partir de 8h, no auditório do Instituto Federal do Piauí no município de Pedro II

O objetivo do evento é qualificar e orientar os gestores sobre o IEGM, que passou a ser obrigatório para os municípios a partir deste ano.

O IEGM consta de um conjunto de informações dos municípios nas áreas de educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, cidades protegidas e governança em tecnologia da informação. O objetivo é, por meio dessas informações, aferir a qualidade e eficácia das políticas públicas e das ações implementadas pelos municípios nessas sete áreas.

O curso é ministrado pelos auditores de controle externo Lucine Batista, Marcos Vinicius, Sandra Saraiva e Maria Olivia.