TCE Piauí realiza nesta sexta (03) edição especial do “Sextas Sem Conta”

, em Destaques, Notícias

Lançado pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) em agosto de 2019, o projeto “Sextas Sem Conta” retorna com uma edição especial na próxima sexta-feira (3), em alusão ao Dia Nacional do Samba, comemorado anualmente no dia 02 de dezembro.

O projeto é desenvolvido pela Escola de Gestão e Controle (EGC) com o objetivo de promover a interação entre servidores dos mais diversos setores do Tribunal e a comunidade piauiense, através da arte, da poesia, da cultura e de discussões sobre assuntos variados e relevantes socialmente.

A edição especial com a temática do Samba como identidade nacional homenageará Dona Ivone Lara, cantora, compositora e instrumentista, cujo centenário é celebrado neste ano. Referência nacional quando o assunto é o Samba, Ivone Lara é eternizada na música brasileira com clássicos como “Sonho Meu” e “Acreditar” e ficou conhecida como a Dama do Samba. Ao todo, foram 15 álbuns gravados, conquistando o Brasil e diversos países, como Angola, Estados Unidos, Japão e França.

A edição especial do “Sextas Sem Conta” será na próxima sexta, dia 03, às 10h, no plenário do Tribunal, com a participação do grupo Samba Mania, com apresentação de samba de mesa. O evento terá cobertura especial da TV Assembleia. Todos os servidores são convidados.