TCE Piauí estreia quadro “Conta mais!” nas redes sociais

O TCE Piauí estreia nesta segunda-feira (9) seu novo quadro nas redes sociais: “Conta mais!”. Um espaço destinado para membros, servidores, jurisdicionados e sociedade em geral, com depoimentos em vídeo, sobre os mais diversos assuntos que envolvem o controle externo, o controle interno e o controle social.

E para começar, recebemos o depoimento da professora Tânia Monteiro, que é secretária de Educação da cidade de Piripiri-PI, Norte do Estado. Nele, ela fala sobre a atuação do TCE junto aos gestores municipais de Educação, quanto ao papel pedagógico e orientador que o Tribunal vem desenvolvendo.

A fala da gestora ocorreu no final do Fórum Extraordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação, ocorrido nos últimos dias 05 e 06, em Luís Correia-PI, reunindo gestores de Educação de todo o Piauí.

Na oportunidade, o TCE Piauí esteve presente com uma equipe de auditores realizando atendimento aos jurisdicionados, acerca dos mais diversos assuntos sobre a boa gestão com os gastos públicos.

Para conferir, clique aqui.