TCE-PI realiza acompanhamento dos projetos do Planejamento Estratégico

, em Destaques, Notícias

 

Na manhã desta sexta-feira (01), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí realizou a 3ª Reunião de Monitoramento e Acompanhamento de Ações e Resultados (REMAR). O encontro reuniu gerentes de projetos do Planejamento 2020-2023 para apresentação sobre o desenvolvimento dos trabalhos.

O Planejamento Estratégico é constituído de metas e estratégias que vão direcionar e conduzir as atividades do TCE-PI no próximo quadriênio. Na reunião, os responsáveis por projetos atualizaram sobre as metas e etapas de entregas das ações previstas nos planos de cada setor.

A presidente do TCE-PI, conselheira Lilian Martins, parabenizou os servidores pelos avanços apresentados e destacou a importância do acompanhamento dos resultados. “O monitoramento das ações é imprescindível para o cumprimento dos objetivos do Tribunal. Estamos sempre em uma constante busca para otimizar o desenvolvimento institucional e aprimorar os serviços prestado à sociedade”, disse.

O Tribunal de Contas vem consolidando na organização a cultura do planejamento de médio e longo prazos para a eficiência administrativa e efetividade nas ações de controle.