TCE-PI promove live sobre projeto “Educação que faz a diferença” dia 14 de setembro

, em Notícias

O projeto “Educação que faz a diferença”, desenvolvido pelo instituto Rui Barbosa (IRB) em parceria com a Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (IEDE) e 28 Tribunais de Contas, será o tema da próxima live a ser realizada pela Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), através do programa “Piauí na Ponta do Lápis”.

Por meio deste projeto, 118 redes municipais de educação foram reconhecidas pelo seu bom desempenho no Ensino Fundamental, além de terem atingido os critérios mínimos de qualidade no Ensino Infantil. No Piauí, o projeto contou com a participação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), por meio da sua Divisão de Fiscalização da Educação, reconhecendo duas redes municipais de ensino em nosso estado – a de Oeiras e a de Castelo do Piauí.

A atividade será mediada pelo Conselheiro Substituto Jackson Nobre Veras, e contará com a presença de três palestrantes:

• Ernesto Martins Faria, Diretor/Fundador do IEDE;
  • Tiana Tapety, Secretária Municipal de Educação de Oeiras/PI;
  • Idala Soares, Secretária Municipal de Educação de Castelo do Piauí/PI.

O evento será transmitido ao vivo, no dia 14 de setembro, a partir de 9h, no canal do TCE/PI no YouTube. Inscrições aqui: https://www.tce.pi.gov.br/egc/inscricao/?evento=298