TCE-PI lança vídeos informativos sobre a  fixação dos subsídios dos agentes políticos municipais

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, por meio da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes,  disponibiliza no YouTube, dois vídeos informativos sobre a fixação dos subsídios dos agentes políticos municipais.

O material tem um viés educativo e busca ampliar o entendimento sobre as orientações apresentadas na Cartilha lançada na semana passada pela instituição.

A Cartilha tem por finalidade apresentar orientações aos gestores públicos municipais quanto aos procedimentos que devem ser adotados para a fixação e alteração dos subsídios dos agentes políticos, no âmbito municipal.

O vídeo está disponível em todas as plataformas digitais do TCE-PI, nas quais você pode comentar, curtir e compartilhar a postagem.

Assista ao vídeo aqui.