TCE-PI integra nova diretoria da Rede Ouvir

A da Rede de Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí (Rede Ouvir) reuniu-se na última segunda-feira (04) para eleger Presidente, Vice-Presidente e Secretariado da Rede. O processo foi realizado com a participação dos titulares da Ouvidoria de cada órgão que estiveram presentes.  Foram eleitos: Antônio Soares dos Santos (Presidente); Soraya de Carvalho Castelo Branco Soares (Vice-Presidente) e  a chefe de gabinete da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado, Isabel Cristina Duarte Almeida para Secretária.  A data da solenidade de posse será decidida posteriormente.

Na ocasião também foi instituída  a Comissão de reformulação do regimento interno e, foi discutido o Seminário “Criação de Ouvidorias Municipais para o fortalecimento da Cidadania”. A Comissão é composta pelo conselheiro substituto auxiliar da Ouvidoria do TCE-PI,  Delano Carneiro da Cunha Câmara; o Ouvidor Adjunto da OAB Piauí, Rodrigo Vidal; Raquel de Nazaré Pinto Costa Normando;  Wirislenne Silva Oliveira  (Secretariado).

Participaram da reunião, as Servidoras do TJ-PI, Elisa Oliveira e Wirislenne Oliveira; o Ouvidor da Associação Piauiense de Municípios – APPM, Sérgio Gallas; a Ouvidora Geral do Estado do Piauí, Soraya Castelo Branco Soares; a Servidora do TCE-PI, Isabel Duarte Almeida; o Ouvidor Adjunto do TCE-PI, Delano Carneiro da Cunha Câmara; o Ouvidor do TRE-PI, Antônio Soares dos Santos; a Servidora do TRE-PI, Mara Jordane Pinto; a Ouvidora MP-PI, Raquel Costa Normando; o Ouvidor Geral do Município de Teresina, Hassan Said Souza, e a Servidora da Ouvidoria Geral do Município de Teresina, Brunna Gonçalves.