TCE-PI discute projetos estratégicos para 2021-2022

A Governança do Tribunal de Contas do Estado do Piauí apresentou, na manhã desta segunda-feira (25), a proposta de revisão dos projetos estratégicos com definição dos  projetos prioritários para o biênio 2021/2022.

Nas primeiras semanas do ano, a Governança discutiu com os setores a atualização do desenvolvimento dos projetos e informações das entregas das ações previstas nos correspondentes planos.

A presidente do TCE-PI, Lilian Martins, destacou que este é o momento para alinhar os projetos, estabelecer prioridades e para isso é importante o envolvimento de todos. “Realizaremos reuniões trimestrais para acompanharmos o andamento dos projetos, avaliando a situação e o que pode ser feito. A presidência, os conselheiros, os setores estarão atuando de forma integrada para alcançarmos nossos objetivos”.

O Planejamento Estratégico é constituído de metas e estratégias que vão direcionar e conduzir as atividades do TCE-PI no próximo quadriênio. Para o atual ciclo, os esforços do controle externo serão direcionados para o aperfeiçoamento das políticas públicas.

O documento contempla os principais desafios a serem perseguidos, formando um conjunto de resultados que se almeja alcançar, direcionando todos os projetos e as ações que serão realizadas.