TCE-PI abre inscrições para Semana de Capacitação para Gestores Estaduais

, em Destaques, Notícias

Com o objetivo de capacitar administradores públicos em diversas áreas, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), por meio da Escola de Gestão e Controle (EGC), abre inscrições para a Semana de Capacitação para Gestores e Servidores Estaduais. O evento será realizado de 13 a 17 de setembro, com transmissão pelo canal do TCE-PI no YouTube, e as inscrições são feitas, exclusivamente, pela internet (link abaixo).

A programação contempla discussões sobre os Sistemas Licitações Web e Contratos Web, Documentação Web, Controle Patrimonial e Pesquisa de Preço, entre outros. De acordo com Valéria Leal, diretora executiva da ECG, por meio do evento, o Tribunal de Contas reforça o seu papel de orientar os gestores na prevenção à má gestão dos recursos públicos. “As ações de capacitação que a Escola de Gestão e Controle realiza reforçam o papel pedagógico do TCE-PI, tendo em vista que os servidores e gestores públicos se apropriam de conhecimentos teóricos e práticos para exercerem, com zelo e competência, suas atribuições”, afirmou.

“A capacitação tem como objetivo aprimorar o conhecimento sobre os sistemas utilizados por gestores e servidores para prestar contas perante o Tribunal, bem como discutir temas importantes para a gestão pública”, ressaltou Liana Melo, diretora de Fiscalização da Administração Estadual (DFAE).

Todos os inscritos terão acesso a certificado de cada palestra/curso que participar. Os certificados serão disponibilizados via link, que será postado no chat de cada palestra. As vagas são ilimitadas. Para fazer sua inscrição, clique aqui. Obtenha mais informações pelo telefone (86) 3215-3927.

Confira a programação do evento: PROGRAMAÇÃO – Semana de Capacitação para Gestores e Servidores Estaduais.