“Superação de crises” é tema do último “Mais Viver” de 2020

Nesta segunda-feira (14), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), por meio da Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), realizará a última live do ano do Programa Mais Viver – Vida Plena no Pós-Carreira.

O tema abordado será “Superação de Crises: as atitudes necessárias em tempos desafiadores”, que discorrerá sobre as estratégias de enfrentamento das dificuldades passadas durante o ano que ora se encerra e das incertezas que ainda perduram.

A atividade será apresentada pela médica pediatra e de saúde da família, Flávia Arrais e mediada pelo auditor de controle externo do TCE/PI Paulo Sérgio Castelo Branco.

QUALIDADE DE VIDA – Em sua segunda temporada, o programa “Mais Viver” vem realizando atividades 100% virtuais, como forma de aproximar seu público alvo das ações do TCE/PI. O objetivo é desenvolver ações e atividades prioritariamente com os servidores em idade de aposentadoria, visando ao planejamento de uma vida mais saudável e produtiva.

O evento acontece a partir das 15h do dia 14 de dezembro, com transmissão pelo canal do TCE/PI no YouTube. As inscrições para a atividade estão abertas através deste link.