Servidores participam de Confraternização Natalina no auditório do TCE-PI

Em clima de confraternização, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realizou, na manhã desta terça-feira (14), uma missa natalina reunindo membros, servidores e estagiários, além de um coquetel, voltado aos servidores presentes. As atividades marcaram a programação natalina e ocasionaram a integração entre os que fazem o órgão de controle.

Em sua mensagem aos servidores, a conselheira Lilian Martins, presidente do TCE-PI, apontou a gratidão como o seu principal sentimento. “Quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui hoje. Fico muito feliz por vê-los na plateia. A vida é feita de milagres em cada dia, em cada hora, em cada minuto, e este momento, para mim, é um pequeno milagre. Desejo um Feliz Natal para todos nós e que essa data aconteça dentro de cada um, como eu sei que já ocorre”, ressaltou.

A celebração foi conduzida pelo padre Antônio Cruz, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, que considera a missa uma grande ação de graças. “A missa hoje estava lotada porque somos agradecidos, reconhecemos que Deus fez maravilhas em nossas vidas, que nós somos esses remanescentes e que temos um propósito de fazer um mundo melhor a partir de cada um” afirmou.

“Participei da missa de final de ano do Tribunal de Contas e o momento foi cheio da graça de Deus, com uma mensagem muito interessante por parte da nossa presidente e do padre Antônio Cruz. Desejo a todos boas festas e um ano de 2022 cheio de paz e de luz” disse Daiana Ribeiro, chefe da Divisão de Apoio aos Jurisdicionados.

Após a missa, a programação também contou com o sorteio de brindes para os estagiários e servidores do TCE-PI. 

Confira algumas imagens do momento.