Rede Ouvir fará live dia 28 de agosto

A Rede de Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí promoverá mais uma live em seu perfil oficial no Instagram. A procuradora de Justiça Raquel Normando, ouvidora do Ministério Público do Estado do Piauí, e o advogado Hassan Said, ouvidor-geral do Município de Teresina, vão dialogar sobre os processos de transformação desencadeados pelas Ouvidorias no contexto da pandemia da covid-19, para prestação de um melhor atendimento aos cidadãos. Também serão abordadas as perspectivas para o futuro, considerando-se o cenário de retomada das atividades presenciais em diversos órgãos.

A 2ª Live da Rede Ouvir Piauí será um momento de integração e aperfeiçoamento, para que você, cidadão, veja como as instituições e órgãos públicos têm trabalhado para gerenciar e solucionar as demandas da população. Ouvidoria é relacionamento e diálogo, é a primeira porta de acesso do cidadão aos serviços públicos! No dia 28 de agosto (sexta), às 15h, visite o perfil @redeouvirpiaui no Instagram e acompanhe a live.

A Rede Ouvir Piauí é constituída pela Ouvidoria Geral do Estado do Piauí, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Associação Piauiense de Municípios, Município de Teresina, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral e Defensoria Pública do Estado.