Próximos Eventos

1º ENCONTRO TÉCNICO DE RESÍDUOS SÓLIDOS: DISCUTINDO ALTERNATIVAS PARA O FIM DOS LIXÕES

02/12/2022 - EGC
Inscreva-se agora!

Sobre o Evento

Data e Horário: 02/12/2022 das 08 às 12hrs
Vagas: 50
Público-alvo: Secretários ou técnicos municipais da área de resíduos sólidos dos municípios da região de Água Branca, Altos e Parnaíba.

Conteúdo Programático

Objetivo: Discutir alternativas e propor soluções para o fim dos lixões no estado do Piauí

Mediador: Consultor Dr. Fernando Silva Bernardes, Engenheiro Ambiental com Doutorado em Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos e mestrado em Tecnologias Ambientais pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Atualmente é diretor de operações da Central de Custódia de Logística Reversa de Embalagens em geral. Mais de 10 anos atuando na área de Saneamento Básico, como coordenador do setor de meio ambiente no Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, atuando principalmente nas áreas de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos, logística reversa e reciclagem.