CONVITE | Rapha Falcão convida servidores do TCE Piauí

, em Notícias

O TCE Piauí, na próxima segunda-feira, dia 24, em comemoração ao Dia do Servidor Público, receberá o administrador Rapha Falcão, referência nacional em Marketing Digital, que virá ministrar o curso “Marketing Digital e o Mundo Conectado”, às 09h, no auditório do Tribunal, voltado para membros, servidores, terceirizados e estagiários.

Rapha Falcão trabalha com Marketing desde 2008, atuando frente a diversas estratégias na área. Foi gestor do Sebrae Digital por mais de 04 anos, onde representou o Nordeste no comitê de gestão de canais digitais do Sebrae Nacional. Foi, também,  Diretor de Comunicação da CONAJE (Confederação Nacional de Jovens Empresários do Brasil).

Ele é criador de conteúdo com mais 1 milhão de seguidores, somando suas redes sociais no perfil @raphafalcaof. Possui mais de 10 mil alunos on-line, em 37 países. Já palestrou em mais de 50 cidades do Brasil, somando um público de mais de 70 mil pessoas ao longo da sua jornada como palestrante, além de ter ministrado cursos e workshops para diversas instituições. Mais de 1.000 negócios participaram de suas consultorias. É, também, mentor convidado do reality “O Plano é Esse”, do Grupo Globo. Atualmente, é o profissional mais contratado do Brasil para falar de Marketing Digital.

Confira o convite abaixo: