Conselheiros do TCE-PI participam de audiência com o governador Wellington Dias

, em Destaques, Notícias

 

Na tarde da quinta-feira (28), os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Piauí reuniram-se com o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak.

Na audiência, foram debatidos temas importantes para o Estado e a ampliação de parcerias entre o Executivo e TCE. Discutiu-se sobre o orçamento de 2021 frente aos projetos estratégicos do Tribunal, o acordo de cooperação técnica entre o TCE e SEFAZ e os insumos relacionados à saúde no período de pandemia.

A presidente Lilian Martins enfatizou a importância da colaboração mútua entre as instituições e a sensibilização do governador para as causas da fiscalização e do controle externo.

Sobre os temas abordados, o governador destacou a necessidade da união de esforços para o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Estavam presentes os conselheiros Kléber Eulálio, Abelardo Viilanova, Olavo Rebelo, Kennedy Barros, Waltânia Alvarenga e o conselheiro substituto Jaylson Campelo. Também participaram da reunião o secretário de Governo, Osmar Júnior e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Pinheiro Júnior.