Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas conta com representantes do TCE/PI

, em Destaques, Notícias

Estão abertas as inscrições para o VI Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas, promovido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) com o apoio do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA). 

O evento acontece nos dias 23 e 24 de novembro, e conta com a participação de palestrantes da Grécia e de Portugal e representantes de diversos Tribunais de Contas brasileiros.

O Tribunal de Contas do Piauí estará presente no Congresso. A auditora de controle externo Liana de Castro Melo Campelo será palestrante no painel “Casos IEGE (Índice de Efetividade da Gestão Estadual)”, na manhã do dia 24, e contará com mediação da conselheira do TCE/PI Lilian Martins.

O evento vai reunir no modelo virtual, membros, procuradores e técnicos do Sistema Tribunais de Contas, além de instituições interessadas e envolvidas no Controle Externo da gestão pública, para discutir as Políticas Públicas e experiências dos Tribunais de Contas. 

O Congresso é um dos maiores eventos do setor e já se consolidou no calendário anual dos Tribunais de Contas de todo país, fomentando três compromissos fundamentais do IRB: integração, inovação e internacionalização. 

As inscrições podem ser realizadas através deste link. Já a cerimônia de abertura, os painéis e palestras do evento serão transmitidos através do canal do TCE-BA no Youtube.