CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO DO TCE/PI

, em Coronavírus, Notícias

Em razão da situação de Pandemia do Novo Coronavírus, o TCE-PI não está realizando atendimento presencial. Buscando facilitar a comunicação com seus jurisdicionados, o TCE-PI disponibiliza alguns canais virtuais de atendimento, com destaque para os telefones institucionais.

CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO –  TELEFONES INSTITUCIONAIS

PROTOCOLO DIGITAL

OUVIDORIA

CONFIRA TAMBÉM OS EMAILS DE TODOS OS SETORES

INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES QUE ENVOLVEM ESSE PERÍODO DE QUARENTENA

 

Diretoria de Tecnologia da Informática – Suporte ao usuário

Caso deseje informar um problema ou mal funcionamento em algum de nossos sistemas, envie um e-mail para suporte@tce.pi.gov.br ou registre um chamado no Portal de Atendimento. Você receberá um número de protocolo que possibilitará o acompanhamento de sua solicitação, além de receber a resposta, tempestivamente, diretamente no e-mail cadastrado.