Café da Manhã presta homenagem às mães servidoras do TCE-PI

, em Destaques, Notícias

Para homenagear as mães servidores do TCE-PI, foi realizado um café da manhã nesta segunda-feira (13). A atividade aconteceu na Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC) e foi bastante prestigiado.

“O tribunal é composto, na sua maioria, por mulheres. Destas, a maioria também são mães que deixam suas casas para virem trabalhar, se dedicarem ao Tribunal, e elas sabem o quão difícil é fazer isso. Essa homenagem é uma forma de mostrar o valor que elas têm para o TCE-PI”, pontuou a Chefe de Gabinete da Presidência do TCE-PI, Liana Maria Lages de Lima.

De verde, a Chefe de Gabinete da Presidência Liana Maria

Alguns dos conselheiros também estiveram presentes na atividade. Dentre eles, a Conselheira Lilian Martins que elogiou a atuação da presidência e da equipe organizadora do café da manhã. “É uma grande iniciativa da presidência e dessa equipe. Eu acredito que esse café da manhã é simbólico, pois favorece a interação entre as mães que fazem este tribunal”, afirmou.

O café da manhã contou também com momentos de reflexão e de homenagens, com algumas falas de Conselheiros, e também com muita descontração, como nos sorteios de brindes para as mães.