Biblioteca digital tem acesso ilimitado e gratuito aos servidores do TCE-PI

, em Destaques, Notícias

Todos os membros, servidores e colaboradores do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) têm acesso ilimitado e gratuito à Plataforma Digital Fórum: uma biblioteca de conhecimento jurídico, que disponibiliza centenas de livros, vídeos, revistas, entre outros informativos, em formato online, abordando conteúdo em diversas áreas de interesse: Administrativo, Ambiental, Civil, Constitucional, Criminal, Econômico, Eleitoral, Empresarial, Financeiro, Gestão Pública, Internacional, Municipal, Penal, Previdenciário, Processual, Trabalhista, Tributário, Urbanístico, entre outros temas variados.

Neste período de pandemia do novo coronavírus, o acesso a muitas bibliotecas, de forma presencial, ficou limitado. Pensando nisso, o TCE Piauí renovou o contrato com a plataforma, disponibilizando a todos os servidores a possibilidade de acesso remoto ao mundo do conhecimento.

Para ter acesso, basta acessar o site do TCE-PI, seguir no menu “Intranet”, na opção “Biblioteca Digital Fórum”, colocando seu e-mail institucional e criando uma senha de acesso. Ou, clicando aqui, para ir direto à plataforma.