Abertas as inscrições para o VII Fórum Nacional de Auditoria

As inscrições para VII Fórum Nacional de Auditoria de 2020 estão abertas.. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro (quinta e sexta-feira), no formato online, sendo o primeiro dia, das 15 às 17h e, o segundo dia, das 10 às 12h. Esta edição terá como tema “Contas de Governo”.

Os Fóruns Nacionais de Auditoria são encontros técnicos entre palestrantes e profissionais do controle externo de diferentes regiões do país, para troca de experiências e aprofundamento de temas relacionados à auditoria do setor público. Este ano, devido à pandemia, esses encontros estão sendo realizados de forma virtual.

A conselheira Lílian Martins (TCE-PI), mestra em Direito Tributário e especialista em Direito Processual Civil, será mediadora no Fórum, com a participação de Nestor Granato, Donato Volkers e José Marilson Dantas, no dia 22 de outubro às 15h.

O objetivo principal dos eventos é capacitar o corpo técnico dos Tribunais de Contas de todo o Brasil na utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP).

O evento será realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo (IPC), em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB).

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), no portal do IPC. Para outras informações acesse os portais do TCE Ceará e do IRB, ou entre em contato pelo e-mail ipc@tce.ce.gov.br ou através dos telefones (85) 3488.1793 e 3488.4855.

Com informações TCE-CE