TCE reúne representantes de Ouvidorias

, em Notícias Gerais

Ouvidores que atuam em órgãos públicos federais e estaduais estarão reunidos nesta sexta-feira, 1º de março. O Encontro é uma iniciativa da ouvidora do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE), conselheira Lílian Martins, e tem como objetivo a troca de experiências para otimizar as ações já implementadas nas instituições, para um controle social mais efetivo.
Participam do Encontro, o desembargador Haroldo Rehem ( ouvidor do Tribunal de Justiça do Piauí), o desembargador trabalhista Fausto Lustosa (Tribunal Regional do Trabalho), o juiz João Gabriel Furtado (Tribunal Regional Eleitoral), a procuradora de Justiça Ivaneide Assunção ( Ministério Público Estadual ) e o deputado estadual João Madson Nogueira, que responde pela Ouvidoria Geral do Estado do Piauí. A partir das 9:30h, no Auditório da Escola de Contas .