TCE-PI realiza Seminário de Formação de Controladores Sociais em Monsenhor Gil

O XLI Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante em Monsenhor Gil vai acontecer nos dias 29 e 30, sexta-feira e sábado da próxima semana. A abertura acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Monsenhor Gil, às 8h30 do dia 29. Os minicursos vão ser realizados na Câmara Municipal e no Polo da UAB (Universidade Aberta) de Monsenhor Gil, na avenida Joel Mendes, Nº 650 – Centro.

O Seminário está sendo organizado pela Escola de Gestão e Controle Cons. Alcides Nunes, do TCE-PI. Durante o evento serão ofertadas palestras e minicursos em diferentes áreas. As pessoas interessadas podem conferir a programação e fazer suas inscrições na página oficial do TCE-PI (www.tce.pi.gov.br).

Alguns do minicursos oferecidos são: “As Mudanças de Gestão com o eSocial e Suas Multas”, “Noções Gerais de Licitações na Administração Pública” e “Regras Eleitorais: O que muda para 2018”. O coordenador de seminários do TCE-PI, Francisco Mendes Ferreira, relata que o objetivo da iniciativa é provocar maior interesse dos gestores municipais pela capacitação de suas equipes administrativas.