TCE-PI realiza II Olimpíada Interna

ii-olimpiada-interna-1

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) está promovendo a segunda edição da Olimpíada Interna, com a participação de aproximadamente 150 servidores em diversas modalidades esportivas. A olimpíada faz parte das ações do programa Saúde, Educação e Responsabilidade Social (SER TCE), que objetiva incentivar a vida saudável e estimular iniciativas para que os servidores invistam mais na saúde, bem-estar e qualidade de vida.

A II Olimpíada Interna do Tribunal começou na quarta-feira (7), com as disputas de xadrez, pôquer, dominó e dama, e segue até sábado (10). Na quinta-feira (8), foram disputadas provas de atletismo, futebol e futsal, nas categorias misto, masculino e feminino. A olimpíada inclui ainda provas de basquete, vôlei e natação, arremesso de peso e salto em distância. As provas estão sendo disputadas no próprio TCE-PI e no Setor de Esportes da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A Comissão Permanente de Esportes do TCE-PI, que organiza a olimpíada, diz que o evento contribui para melhorar a qualidade de vida dos servidores por meio da prática de esportes e atividades físicas. É também uma forma de promover a integração e a cooperação entre os servidores e setores do Tribunal.

ii-olimpiada-interna-3

 

ii-olimpiada-interna-6

ii-olimpiada-interna-8

ii-olimpiada-interna

ii-olpimpiada-interna-2