TCE-PI entrega presentes ao Papai Noel dos Correios

Papai Noel dos Correios no TCE-PI: iniciativa ajuda a realizar sonhos de estudantes da rede pública

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) realizou nesta segunda-feira (11) a entrega de presentes da campanha Papai Noel dos Correios, destinados a estudantes de escolas da rede pública municipal de Teresina. A entrega ocorreu com a presença do Papai Noel dos Correios e faz parte de campanha para estimular os servidores a adotarem cartinhas enviadas pelos estudantes com pedidos de presente de Natal.

A Campanha Papai dos Correios é feita em parceria com órgãos públicos e instituições, e tem por finalidade promover o espírito Natalino e ajudar na realização dos sonhos das crianças, além de estimular a educação. É o sexto ano em que os servidores do Tribunal participam da campanha, que contempla anualmente mais de 160 crianças. O Papai Noel dos Correios agradeceu a solidariedade e a parceria do TCE-PI.

Ele avisou que os Correios continuam recebendo, em sua sede Central, os presentes daqueles que desejarem contribuir, mesmo fora dos prazos do Tribunal. A campanha Papai Noel dos Correios é realizada há 28 anos em todo o Brasil. O TCE-PI disponibilizou as cartas ao longo dos meses de outubro e novembro, que foram escolhidas, respondidas e presenteadas pelos servidores da instituição.