TCE-PI é homenageado em solenidade do Ministério Público Estadual

, em Destaques, Notícias

Conselheiro Olavo Rebelo com a promotora Cláudia Seabra e o procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) foi homenageado nesta quinta-feira (13) com a Insígnia do Mérito do Ministério Público Procurador Darcy Fontenelle de Araújo, pelo apoio e parceria em ações do Ministério Público do Estado (MP-PI). A comenda foi entregue pelo procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Moura, ao presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo, durante solenidade no Ministério Público do Estado.

A solenidade faz parte da programação da Semana do Ministério Público do Estado do Piauí, composta de uma série de atividades em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público do Estado, festejado nesta sexta-feira (14). A homenagem ao TCE-PI foi proposta pela promotora de Justiça Cláudia Seabra, aprovada pela comissão julgadora e ratificada pelo Conselho Superior do Ministério Público Estadual do Piauí.

Diretores e servidores do TCE-PI foram prestigiar a solenidade

Além do TCE-PI, outras nove personalidades e instituições receberam a insígnia, concedida em reconhecimento aos serviços prestados ao MP-PI. O procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, disse que a homenagem é uma forma de reconhecer e agradecer a colaboração do TCE-PI em ações do MP-PI de fiscalização e combate à corrupção.

Autoridades dos Poderes Executivo e Judiciário participaram da solenidade, além de personalidades ligadas ao Ministério Público. Do TCE-PI, estiveram presentes a diretora administrativa, Marta Fernandes, o diretor de Gestão Estratégica de Informações para o Combate à Corrupção, José Inaldo de Oliveira, e a chefe do Cerimonial, Anete Marques, dentre outros servidores.

Além do TCE-PI, outras nove instituições e personalidades receberam a homenagem do MP-PI

 

Promotor Rômulo Cordão e outros integrantes do Gaeco também prestigiaram a solenidade