TCE divulga notas do Concurso de Monografias

alt

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, tendo em vista a realização do Concurso de Monografias 2013/2014, regido pelas Resoluções nº 22/2013, nº 03/2014 e nº 07/2014, tornou pública, hoje (17/07) a relação das notas das monografias elaboradas por profissionais e estudantes universitáros.

Os concorrentes terão prazo de 5 dias úteis para interpor recurso do resultado perante a comissão julgadora do concurso.

Veja abaixo:

CATEGORIA: PROFISSIONAL

NOME

TÍTULO

NOTA FINAL

Lidiana Fonseca de Souza Melo

A nova contabilidade pública como instrumento de auxílio à avaliação das políticas públicas.

Claudia Tannus Gurgel do Amaral

Democracia participativa brasileira e a participação social nas cidades: a experiência do orçamento participativo como instrumento de controle externo: da legitimidade para uma cidadania com responsabilidade, confiança e participação.

Luiz Lopes Feitosa Filho

A função pedagógica dos Tribunais de Contas na perspectiva da boa governança pública.

Itamar da Silva Santos Filho

A atuação do controle externo do Tribunal de Contas na fiscalização das obras públicas.

Marlene das Graças de Resende

A administração pública e o controle externo: desafios e perspectivas.

Tonny Kerley de Alencar Rodrigues

A accountability e sua eficácia no contexto da gestão pública brasileira: um estudo sob a ótica dos achados teóricos.

Soeli Teresinha Schilling Dienstmann

O controle externo a cargo do Tribunal de Contas e sua importância no combate à improbidade na administração pública brasileira.

Frederico Nicolau Cesarino

O controle externo na administração indireta: uma abordagem histórico-jurídica e as tendências para um controle integral e substancial junto às empresas estatais.

Alexandre de Castro Nogueira

O banco de preços de bens e serviços como instrumento de controle das despesas governamentais.

Marlon Cruz Ferreira

Waldir Jorge Ladeira dos Santos

José Francisco Moreira Pessanha

Aplicação da análise fatorial para interpretação do conjunto multidimensional dos indicadores estabelecidos pelo TCU para as Universidades Federais.

João Soares da Silva Filho

Jaíra Maria Alcobaça Gomes

Os (des)caminhos da Associação Interfederativa: o caso do Consórcio Regional de Saneamento do Sul do Piauí (CORESA SUL DO PI).

Marcelo de Miranda Ribeiro Quintiere

O controle da gestão dos resíduos sólidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Dalson Britto Figueiredo Filho

Capacidade institucional e corrupção: Tribunais de Contas Estaduais em perspectiva comparada.

Christiano Lacerda Ghuerren

Mirina dos Santos Carrara

Perspectivas do uso de programa de visitas e de sistema estatístico de dados no controle externo de políticas públicas em educação: atuação dos Tribunais de Contas em favor da boa administração.

Welson de Almeida Oliveira Sousa

Lucas Rafael de Alencar Mota Silva

O controle externo e sua natureza preventiva – reflexos na sociedade piauiense.

Laís Santana da Rocha Salvetti Teixeira

Controle da administração pública e função social do Tribunal de Contas.

Willma de França Vitório Mendes Frazão

Breves considerações acerca do controle externo dos atos públicos e o papel deste na administração pública e na sociedade.

CATEGORIA: ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO

NOME

TÍTULO

NOTA FINAL

Camila Martins Paraguassu Paiva

Tribunal de Contas e controle de constitucionalidade.

Antônio Stennio da Silva Leal

Lei de Acesso à Informação como mecanismo de transparência pública.

Raíssa Mota Ribeiro

Direito administrativo e a gestão democrática na contemporaneidade.

Elda Maria de Oliveira Moura

Comparação da composição e evolução da execução da despesa pública do município de Inhuma-PI entre as gestões de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

Para visualizar o edital completo de divulgação das notas, clique aqui.