Senadora Regina Sousa, deputado Dr. Pessoa e presidente da Emgerpi visitam TCE-PI

, em Destaques, Notícias

Conselheiro Olavo Rebelo com senadora Regina Sousa e Ricardo Pontes, da Emgerpi

 

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), conselheiro Olavo Rebelo, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (18) com a senadora Regina Sousa (PT), o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), e o diretor-presidente da Emgerpi (Empresa de Gestão de Recursos do Piauí), Ricardo Pontes.

Eles estiveram no TCE-PI em visitas de cortesia, para desejar boa sorte ao novo presidente do órgão. Também discutiram assuntos políticos e de gestão. Regina Sousa, que é presidente regional do PT no Piauí, colocou-se à disposição do TCE-PI em assuntos relacionados ao Senado Federal e falou da agenda do Congresso Nacional para o início do ano legislativo, em fevereiro, quando discutirá temas importantes para o país, como a Reforma da Previdência.

Dr. Pessoa destacou o papel do TCE-PI na fiscalização dos órgãos públicos e disse que o Poder Legislativo é parceiro em iniciativas que visem a qualificar a gestão pública. O diretor-presidente da Emgerpi, Ricardo Pontes, desejou sucesso a Olavo Rebelo na condução do TCE-PI e informou que a Empresa de Gestão de Recursos está regularizando a situação de aproximadamente 24 mil moradias construídas pela antiga Cohab (Companhia de Habitação do Piauí) em todo o estado.