TCE-PI divulga locais de prova do Processo Seletivo de Estagiários

, em Destaques, Notícias

A aplicação das provas objetivas do Processo Seletivo de estagiários para o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) está programada para o dia 18 de março de 2018. O candidato inscrito em Teresina deverá estar presente às 9h no Instituto Federal do Piauí (IFPI) – Campus Teresina Central para realizar a Prova Escrita Objetiva.

Quanto aos candidatos que realizarão a Prova Escrita Objetiva em Parnaíba, deverão estar presentes na Universidade Federal do Piauí – Campus Parnaíba no mesmo horário e data.

A seleção regulada pelo edital nº 01/2017 visa à formação de cadastro reserva de estagiários a nível superior e será realizada pela Escola de Gestão e Controle do Tribunal. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Bacharelado em Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito e Engenharia Civil, em Parnaíba e Teresina.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova portando documento de identificação original com foto, munido de caneta esferográfica preta ou azul. Para conferir o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo para estagiários clique aqui.

Tags: