Presidente do TCE-PI recebe troféu “Amigo da Contabilidade”

, em Destaques

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI),conselheiro Olavo Rebelo, foi homenageado com o Troféu Amigo da Contabilidade, durante a abertura da  3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí, realizada na quinta-feira (15).

O troféu “Amigo da Contabilidade” é destinado a pessoas, empresas e entidades cujos serviços estão diretamente ligados e contribuem com o desenvolvimento da profissão contábil no Piauí.

A 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí aconteceu entre os dias 15 e 17 de junho, no Blue Tree Rio Poty, em Teresina. A solenidade de abertura do evento teve como tema “Os desafios da Profissão Contábil na Atual Conjuntura Econômica: Contabilidade: Novos Cenários, Grandes Desafios”.