Mais Viver traz “O Segredo da Mente Vencedora” para servidores do TCE/PI

Foi realizado nesta terça-feira (25) o décimo quarto encontro do programa “Mais Viver – Vida Plena no Pós-Carreira”, na Escola de Gestão e Controle Cons. Alcides Nunes (EGC). A atividade desta quinzena teve como tema “O Segredo da Mente Vencedora” e foi ministrada pelo professor e palestrante Márcio Lima de Morais.

Márcio Lima, com seus 20 anos de experiência em palestras e cursos preparatórios, trouxe relatos e aprendizados de pessoas que conseguiram bons resultados profissionais e o que elas fizeram para chegarem no seu ápice. “Vamos trabalhar com dicas de como transformar o seu comportamento, seus hábitos, mentalidade, em um comportamento, hábitos e mentalidade de um vencedor”, afirmou.

O palestrante, Marcio Lima

Ainda de acordo com o professor, a obtenção de novos conhecimentos e perspectivas não é limitado a algumas faixas etárias, o que faz com que qualquer um, em especial os que passam pelo momento de pós-carreira, possa modificar sua forma de pensar e agir.

“Em qualquer fase da vida, você precisa ter uma mente diferenciada, tanto para encarar essa nova etapa, saindo de anos e anos de trabalho, como encarar também os desafios da vida moderna, o comportamento dos jovens dentro de casa, os novos relacionamentos e entender como funciona hoje esse mundo”, pontuou.

QUALIDADE DE VIDA – O Programa Mais Viver – Vida Plena no Pós-Carreira faz parte do Programa de Qualidade de Vida do TCE-PI (SER-TCE) e se insere entre as iniciativas que reforçam o compromisso e a responsabilidade institucional do órgão junto aos seus membros e servidores. O objetivo é desenvolver ações e atividades prioritariamente com os servidores em idade de aposentadoria, visando o planejamento de uma vida mais saudável e produtiva.