Servidor do TCE-PI recebe homenagem da Polícia Militar PDF
Ter, 20 de Novembro de 2018 02:33

O servidor Patrício Piauiense Soares de Araújo, lotado na Secretaria da Escola de Gestão e Controle Cons. Alcides Nunes (EGC), recebeu na manhã desta segunda-feira (19) o diploma de “Amigo da Polícia Militar”, durante solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira Nacional, realizada pelo Governo do Estado no Quartel Geral da PM.

A honraria é concedida a civis que tenham contribuído de maneira efetiva com o trabalho da Polícia Militar do Estado do Piauí, tendo sido entregue.

Patrício Piauiense trabalha há 29 anos no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), e atua na EGC a cinco. “Fui muito bem recebido [na premiação] e estou super satisfeito. Receberia várias medalhas se fosse possível”, afirmou com animação.

A solenidade contou com a presença do governador do Estado, Wellington Dias e do comandante geral da PMPI, coronel Lindomar Castilho Melo, havendo também a promoção de oficiais e praças, além da entrega de diplomas de “Honra ao Mérito” a policiais que se destacaram em suas funções.