Assessoria Militar do TCE-PI realizam curso de capacitação militar na EGC PDF
Seg, 19 de Fevereiro de 2018 13:47

alt

Na manhã desta segunda-feira (19), a Assessoria Militar do Tribunal de Contas do Piauí e a Escola de Gestão e Controle (EGC) promoveram curso de capacitação e qualificação dos militares que compõem a guarda do TCE-PI.

A capacitação foi ministrada pelo Major Jairo de Oliveira e tem o propósito de instruir os agentes em relação ao manuseio e uso dos novos armamentos implantados.  “Nós recebemos pistolas com o sistema de segurança diferente e que possuem manuseio mais complexo, então estamos repassando as peculiaridades dessas armas aos policiais por meio desse treinamento”.

alt

O chefe da Assessoria Militar do TCE-PI, coronel Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, destacou que o aprimoramento do corpo militar do TCE-PI melhora a prestação de serviços ao público interno e externo. “Estamos sempre buscando informações para melhorar a qualidade do nosso serviço e essa iniciativa tem proporcionado dividendos positivos para a sociedade como um todo”, disse ele.

A Assessoria Militar do TCE-PI atua em toda a área do Centro Administrativo, por meio de rondas em viatura, dando mais segurança aos servidores e ao pessoal que circula no local.