EGC realizará seminário em Valença do Piauí PDF
Seg, 13 de Janeiro de 2014 12:31

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, através da Escola de Gestão e Controle, estará promovendo em Valença, nos dias 13 e 14 de fevereiro 2014 o Seminário de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante.

Dando continuidade a uma série de seminários já realizados em municípios do interior do estado do Piauí que visam apresentar boas práticas de participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública.

O seminário contará com a participação de Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, Auditores de Controle Externo, membros do Ministério Público, Polícia Federal, Tribunal de Contas da União e Controladoria Geral do Estado.

O evento terá minicursos sobre Licitações e Contratos, Formação de Vereadores e Processo Legislativo Municipal, Gestão e Fiscalização de Contratos, Obras e Serviços de Engenharia, Regime Próprio de Previdência Social, Processo Administrativo Fiscal Municipal e PCASP e Curso Prático de Retenções e Recolhimentos Previdenciários que serão voltados para servidores municipais, profissionais liberais e outros participantes.

O seminário será realizado naUnidade Escolar Santo Antônio. As inscrições poderão ser feitas no site do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Valença.

Confira a programação do evento e faça sua inscrição clicando aqui.