TCE-PI realizará I Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba PDF
Qua, 08 de Agosto de 2018 14:25

alt

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realizará no dia 24 de agosto, por meio da Escola de Gestão e Controle Cons. Alcides Nunes (EGCAN), o I Seminário de Gestão Institucional em Parnaíba. O evento contará com a presença de conselheiros e técnicos do TCE-PI e terá a participação do ministro-substituto do Tribunal de Contas da União (TCU), Weder de Oliveira, que fará palestra sobre “Contratação Pública, Responsabilidade Fiscal e o Teto do Gasto Público”.

O seminário acontecerá no auditório da Universidade Federal do Piauí – Campus Ministro Reis Velloso, localizado à avenida São Sebastião, nº 2819, e faz parte das comemorações dos 119 anos do TCE-PI. O seminário está voltado para a capacitação de prefeitos, vereadores, servidores públicos e para a sociedade civil em geral, conforme explica o coordenador-executivo de seminários do TCE-PI, Francisco Mendes.

Além da conferência do ministro Weder Oliveira, o evento terá palestras da professora Aurilene Vieira de Brito, da Escola Augustinho Brandão, de Cocal dos Alves, sobre “Uma Experiência Exitoso na Educação Pública”; e da professora Tatiana Camarão, assessora técnica da Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, sobre a “Relevância dos Tribunais de Contas no Controle das Contratações Municipais”.