DFAM realizará curso sobre alterações do Sagres-Contábil 2018

, em Destaques

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE-PI, através da Diretoria da Administração Municipal – DFAM, convida os contadores, profissionais que atuam em sistemas informatizados de contabilidade pública, e todos os demais usuários interessados a participarem de exposição sobre as alterações para o SAGRES-Contábil 2018 publicadas até o momento. O evento será realizado no dia 27/09/2017 às 09:00 h na Escola de Gestão e Controle e não haverá necessidade de inscrição para participação.

Para uma melhor compreensão acerca das alterações a serem abordadas na citada ocasião, recomenda-se a leitura integral das publicações disponíveis em: http://www.tce.pi.gov.br/fiscalizado/sistemas/sagres/ dentro da seção SAGRES 2018/ SAGRES CONTABILIDADE.

A DFAM informa aos jurisdicionados e a todos os usuários do sistema SAGRES-Contábil, sobre a publicação das seguintes alterações válidas para as competências a partir de 2018:

Os arquivos eletrônicos referentes às informações citadas acima estão disponíveis no ambiente destinado ao sistema SAGRES através do link: https://www.tce.pi.gov.br/fiscalizado/sistemas/sagres/ dentro da seção SAGRES 2018 › SAGRES CONTABILIDADE.