TCE-PI realizará Seminário de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante em Esperantina

[icon name=”user-plus” class=”” unprefixed_class=””] Efetue sua inscrição aqui [icon name=”file-pdf-o” class=”” unprefixed_class=””] Confira a Programação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) realizará nos dias 2 a 4 de outubro, em Esperantina, o XXXV Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante. O evento será aberto às 17 horas do dia 02/10, na Escola Técnica Estadual Leonardo das Dores, pelo presidente do Tribunal, conselheiro Olavo Rebelo, e outras autoridades e convidados.

O seminário consta de palestras e minicursos sobre temas relacionados à administração municipal e é destinado a prefeitos, vereadores, secretários e conselheiros municipais, contadores, advogados, servidores públicos, profissionais liberais e representantes de sindicatos e outras entidades da sociedade civil.

O objetivo é qualificar os gestores e capacitar os representantes da sociedade civil para o exercício do controle social da gestão pública.